quarta-feira, 13 de maio de 2015

No Desespero a Quem Recorrer?



no desespero a quem recorrer

No Desespero a Quem Recorrer?        
                                 
"Esperarei com confiança pela ajuda do Senhor. Ele se inclinou para mim e ouviu meu pedido de socorro.
 Ele me tirou do fundo de um poço de desespero e medo, de um atoleiro de lama; ele me fez andar sobre uma rocha e firmou os meus passos.
Colocou uma nova canção em minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muita gente verá o que ele fez por mim e passará a respeitar o SENHOR e confiar nele".
                   (Salmos, 40:1)
                 

Na aflição                                                   

     Amados nós quando estamos aflitos, desesperado as vezes esquecemos que existe um Deus que tudo pode, você deve crer nisso pois se você depositar sua confiança em Deus, sei  que ele irá te ajudar, as vezes até criticamos seu poder achando que a solução do seu problema é só pedir é será resolvido. Não é bem assim ,às vezes Deus recompensa a gente depois de um sofrimento passado,mais mesmo assim  não podemos perder a nele.

   Jó foi fiel  até o fim, não desanimou nem nos piores momentos de sua vida quando perdeu tudo que tinha, mas Deus no final deu sua recompensa. Acredite nisso é Deus vai ter fazer feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Atitude Gospel | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Makson Mauricio. Tecnologia do Blogger. imagem-logo