terça-feira, 12 de maio de 2015

Insegurança no Relacionamento?

    


   já sabemos que cântico dos cânticos é um dos livros mais apaixonantes da bíblia. Trata-se de uma verdadeira história de amor entre um homem e uma mulher. De fato, séculos atrás, quando os livros que hoje compõem a bíblia estavam sendo reunidos cânticos era considerado um livro tão provocante que alguns estudiosos tinham dúvidas se ele deveria ou não fazer parte das escrituras sagradas! Você consegue imaginar? mas uma das coisas que você tenha perdido, se não leu atentamente, é que a mulher descrita em cânticos dos cânticos sofria com algo que, de tempos em tempos, atinge a todos nós: a insegurança. Sim, mesmo que ela seja descritas como nota 10 em perfeição pelo homem que a ama ela não consegue deixar de ver seus próprios defeitos. Em cânticos dos cânticos 1:6, ela diz "Não fiquem me olhando assim por causa da minha cor, pois foi o sol que me queimou, meus irmãos ficaram zangados comigo e me fizeram trabalhar nas plantações de uva. por isso, não tive tempo de cuidar de mim mesma" Essa garota não está apenas se lamentando da cor de sua pele; está expressando uma preocupação interna sobre sua aparência.                                  


       Como sabemos, a imagem do corpo não é um tema novo; e tão velho quanto o antigo testamento... a insegurança fazem parte da história humana desde o início dos tempos. Mas isso não quer dizer que não possa destruir a sua vida e seu relacionamento, quando você se sente insegura, a primeira reação é tentar esconder o que sente. Você  pode tentar guardar a insegurança a sete chaves, se alguma parte do seu corpo não lhe agrada, certamente você procurará escondê-la, mas Deus não deseja que você se sinta insegura(o), ele quer que você tenha SEGURANÇA principalmente nele, porque ele lhe conhece muito bem, ele não quer que suas incertezas e instabilidades afetem seus relacionamentos. quando se sentir tentada(o) a esconder quem você é realmente, lembre-se de que em Jesus Cristo você é um filho criado com Perfeição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Atitude Gospel | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Makson Mauricio. Tecnologia do Blogger. imagem-logo