quarta-feira, 8 de julho de 2015

Não há Segredo que não possa ser Revelado

  
secredo não tem como se esconder de DEUS

Você tem algum Segredo

  A maioria de nós provavelmente não gostaria muito da ideia de ver alguém examinando as partes mais profundas e escondidas de seu coração. Há ali coisas das quais nos envergonhamos. Vivemos com medo de que as pessoas saibam como Realmente somos, então gastamos bastante tempo nos certificando de que apenas o melhor de nós seja visível.
  
     Mas Deus nos conhece de verdade. Ele viu você quando era   apenas um feto. Ele planejou os dias da sua vida. Ele ver diretamente as partes mais secretas do seu coração. O coração de todos é pecador; lá no fundo, Esperamos que Deus nunca Descubra o quanto nós somos ruins... Porque sabemos o que merecemos. 


    Mas a beleza da Graça e do Perdão de Deus é que podemos abrir o coração a ele e pedir que nos Cure. Em vez de tentar esconder todo nosso pecado, podemos perceber que somos um livro aberto diante de Deus. E, em vez de temer sua Ira, já que ele ver o quão terríveis somos por dentro, podemos estar confiantes de que sua graça é maior que o nosso pecado

 Não tenha segredos

   Você tem um ou dois Segredos escondidos no escuro? Você é capaz de dizer, como Davi : "Ó Deus, examina- me e conhece o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno" (salmo 139.23-24)? Abra seu coração a Deus e aceite sua graça perdoadora hoje! 

Fonte:SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Atitude Gospel | Oficial - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Makson Mauricio. Tecnologia do Blogger. imagem-logo